Pronto Socorro Central de Praia Grande

📍 oftalmologistas en Praia Grande

Pronto Socorro Central de Praia Grande

6.5

O Pronto Socorro Central de Praia Grande demonstra um esforço em oferecer um atendimento inicial eficiente aos pacientes, como evidenciado pela rapidez na triagem e no atendimento pelo clínico geral, mesmo em momentos de grande demanda. A atenção e o profissionalismo da equipe médica são pontos fortes que contribuem para uma experiência mais tranquila para os pacientes e seus familiares, especialmente em situações de preocupação.

É notável a dedicação de alguns profissionais, que se destacam pela sua postura atenciosa e pelo cuidado individualizado prestado. Essa demonstração de compromisso com o bem-estar do paciente é fundamental para fortalecer a confiança na instituição e promover um ambiente de acolhimento e esperança, garantindo um serviço de saúde de qualidade para a comunidade.

Informações sobre Oftalmologistas - Pronto Socorro Central de Praia Grande

Acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
  • Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Opções no menu
  • Descarte de medicamentos

Avaliações de clientes

★★★★★

Pronto Socorro Central de Praia Grande tem uma classificação de 2.9 de 5 baseado em mais de 399 avaliações no Google

Leandro Oficial 1985

Hospital com funcionários ríspidos! Emitiram um atestado com nome errado, fui entreguei pra enfermagem perderam dentro do hospital o meu atestado dizendo que não entreguei. Uma enfermeira trabalhando grávida toda descompensada sem nenhum centro emocional. Ou seja prejudicado sempre o paciente . A mulher disse que trocaram o sistema . Apresentamos documentos quando entramos e eles digitam o nome, tem que ser padrão de acordo com o registro. Ou seja todo errado, seria bom uma auditoria da parte da saúde, e demais funcionários pra ver que está ocorrendo. " Como uma pessoa consegue perder um atestado dentro do hospital e ainda afirmar que não entreguei! Sistema SUS continua engessado. Sugestão: AUDITORIA.

Leandro Oficial 1985 ☆ 1/5
Luciana Lopes

Estive ontem 21/08/25 no Pronto-Socorro Central da Praia Grande com meu filho de 15 anos, que apresentava um quadro gripal bastante forte. Confesso que fui ao local preocupada, especialmente após ter lido diversos depoimentos negativos. No entanto, tive uma grata surpresa. Mesmo com a unidade cheia, o atendimento foi mais ágil do que eu esperava: aguardamos cerca de 45 minutos para a triagem e, logo depois, apenas 20 minutos para sermos atendidos pelo clínico geral. Fui muito bem atendida desde o início, e acredito que a primeira impressão, nesse caso, foi extremamente positiva. Gostaria de deixar um elogio especial ao Dr. Matheus Pinheiro B. Martins, que foi muito atencioso, cuidadoso e profissional no atendimento ao meu filho. Que mais profissionais possam atuar com esse mesmo compromisso e dedicação, pois em momentos de preocupação, ser acolhido com empatia faz toda a diferença, e o atendimento prestado por ele realmente merece reconhecimento.

Luciana Lopes ☆ 5/5
Cleide

Horrível, lugar sujo, fedido super lotado com apenas dois médicos, desorganizado, lindo por fora, mais precário por dentro, mais de 7 horas de espera. Com o impostos cobrados pelo PG, deveria ser pelo menos bom, mais é inaceitável. Voltei ao hospital com meu marido, com todos os relatos do início, a técnica de enfermagem deu um medicamento na veia com soro rápido pq o plantão dela estava acabando, quase matou meu marido, o médico prescreveu Paco, a primeira médica, pelo amor de Deus, exames errados, medicação errada.

Cleide ☆ 1/5
Amanda Rodrigues

Atendimento no setor infantil tem médicos ótimos, agora os funcionários do PS central são péssimo! Proíbem a entrada pela madrugada do pai e mãe, alegando que somente um responsável pode subir, estava recém operada com minha bebê de 1 mês no bebe conforto e o segurança Edson, não autorizou a entrada do meu marido com o bebê conforto, até aí tudo bem, quando desci ele estava jogando no celular, com o outro segurança que estava sem identificação, e a recepcionista Amanda que não ficava no seu posto de trabalho, ficava na outra porta jogando junto com os outros segurança e quando chegava alguém ainda bufava. Não autorizam a entrada mas ficam fazendo bagunça na recepção que parecia tudo menos uma recepção de um hospital. Melhorem os funcionários!!

Amanda Rodrigues ☆ 3/5
lucas Santanna

Uma bosta de lugar, ESTOU AQUI ESPERANDO DESDE AS 14:10, e já são 17:32, disseram que ia ser rápido, tem um monte de gente aqui e nada até agr, eles chamas de 2 em 2, MEU AMIGO, tem pessoas aqui que preenchem duas salas de aula

lucas Santanna ☆ 1/5
Guilber Mendes

Passando para informar quem quer q seja que vá para o pronto socorro da Praia Grande, e for atendido por esse cara q se estipula Dr. vcs estão ferrados , já não é a primeira vez q recebemos um péssimo atendimento desse cara, fica o tempo todo mexendo no celular enquanto as pessoas ficam esperando ser atendido por ele, e dps do atendimento vc precisa esta literalmente morrendo para ele te dar um atestado , minha mãe chegou com a pressão alta e ele receitou uma medicação e mandou retornar a atividade no dia , ela claramente desorientada por conta da medicação, um cara como esse nem cuidando da Saude ele deveria esta, dps vem com esse papinho de (Saude por amor ) sem amor nenhum ao prox. O cara é tão Imprestável q nem para colocar o horário certo ele serve.

Guilber Mendes ☆ 1/5
Joyce Jay

Sabemos que temos um Sistema Único de Saúde onde em muitos países não tem esse privilégio. No começo, quando o PS Central estava inaugurando, era possível observar vários excelentes profissionais. Porém, de uns tempos para cá, médicos estão deixando a desejar, e técnico de enfermagem da Triagem. A triagem que é um dos pontos fundamentais do atendimento, poucos profissionais tem a gentileza, profissionalismo de entender que estamos ali, porque precisamos. Fui atendida por uma técnica de enfermagem, que mal olhou na minha cara, eu entrei com acompanhante e acredito que ela não gostou. Tudo que falávamos ela fingia não estar ouvindo, sendo que eu já cheguei dizendo que eu estava com Pneumonia, com uma mãe internada por conta da Pneumonia, e ela foi super rude, só se importando com ela mesmo. Sabemos que vocês trabalham por muitas horas, assim como médicos e muitas vezes mais. Por esse motivo, deveriam mostrar que o curso que vocês escolhem, não é apenas para aplicar medicações, aferir pressão, é sobre humanidade. Se vocês acham que não podem ser bons profissionais, deem espaço para outras pessoas. Do que adianta vocês perderem tempo estudando se quando tem o trabalho na mão, o fazem dessa forma? Foi por conta de erro na triagem, da primeira vez que me deram pulseira azul, que meu caso piorou e agravou para pneumonia. Tomei Azitromicina e Prednisona de 10mg com um xarope, e agora estou tomando Levofloxicacino graças à um bom médico do PS Central, que tive a sorte de ter sido atendida por ele, porque a médica do plantão anterior, nem meu pulmão ela se deu ao trabalho de ouvir e ela só passou o Raio-X porque eu pedi. Mas aposto que nas redes sociais todo mundo sabe da profissão de vocês, o que não sabem é como vocês tratam seus pacientes. Ainda existem bons técnico de enfermagem, que querem agilizar para que todos pacientes sejam atendidos, porém ainda tem uma parcela que parece não entender a importância que vocês tem nesse Sistema. Vocês são a peça chave. Espero que quando precisarmos outra vez de vocês, sejamos mais acolhidos e entendidos, porque em uma das portas do andar de cima, já foi esmurrada e destruída por provavelmente algum paciente. Isso só prova como o atendimento precisa melhorar, porque nem todos pacientes são gentis, e irão aguentar um mal atendimento sem deixar rastro, que eu super desaprovo. Mas entendam que são sinais que o trabalho de vocês precisa ser melhorado.

Joyce Jay ☆ 2/5
Ver todas as avaliações

Informações sobre Pronto Socorro Central de Praia Grande

Endereço

Pronto Socorro Central de Praia Grande está localizado em Pronto Socorro Central de Praia Grande - Av. Pres. Kennedy, 1491 - Guilhermina, Praia Grande - SP, 11717-260, Brasil

Telefone

O telefone de Pronto Socorro Central de Praia Grande é +55 13 3476-7777

Página da Web

O site de Pronto Socorro Central de Praia Grande é: praiagrande.sp.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda-feira: Atendimento 24 horas
Terça-feira: Atendimento 24 horas
Quarta-feira: Atendimento 24 horas
Quinta-feira: Atendimento 24 horas
Sexta-feira: Atendimento 24 horas
Sábado: Atendimento 24 horas
Domingo: Atendimento 24 horas

Entre em contato com Pronto Socorro Central de Praia Grande

    Alternativas semelhantes a Pronto Socorro Central de Praia Grande

    Go up