Fisiomed
📍 clínicas de fisioterapia en Nilópolis
A Fisiomed se destaca por oferecer um ambiente acolhedor e profissional para a recuperação e bem-estar dos pacientes. As instalações parecem bem equipadas e a equipe demonstra ter um alto nível de competência, transmitindo confiança e segurança para quem busca tratamento fisioterápico. É notável o cuidado em proporcionar um espaço confortável, o que contribui para uma experiência mais positiva e relaxante durante as sessões.
A grande vantagem da Fisiomed reside na dedicação em proporcionar um atendimento individualizado e eficaz. A ênfase em tratamentos personalizados> e a busca por resultados palpáveis são elementos que reforçam a credibilidade do serviço. A clínica demonstra preocupação em garantir o conforto do paciente, um detalhe que faz toda a diferença na jornada de recuperação.
Informações sobre Clínicas de fisioterapia - Fisiomed
- Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Banheiro
- É recomendado marcar hora
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações de clientes
Fisiomed tem uma classificação de 4.1 de 5 baseado em mais de 29 avaliações no Google
⸻ Minha experiência com esta clínica foi extremamente negativa. Estou solicitando meu prontuário referente ao período de novembro de 2016 a fevereiro de 2017, e a clínica se recusa a fornecê-lo, mesmo sendo meu direito garantido pela Resolução CFM nº 1.821/2007, que determina a guarda do prontuário por 20 anos e o acesso a ele pelo próprio paciente. Tentei resolver a situação de forma amigável diversas vezes, porém a supervisora Alessandra foi desrespeitosa, elevou o tom de voz e chegou a desligar o telefone na minha cara em duas ocasiões, além de se recusar a fornecer até mesmo o e-mail institucional para que minha advogada pudesse contatar o setor jurídico da clínica. Lamento profundamente a falta de profissionalismo e de respeito com o paciente, e deixo registrado aqui para que outros tenham conhecimento da minha experiência.
Centro médico maravilhoso.. com ótimas atendentes..ótimo ambiente com café. água banheiro. tudo de boa qualidade, na parte de reabilitação é sensacional. os profissionais são super competentes.. A Dona Nanci é uma profissional sensacional
Péssimo atendimento por telefone, atendente estressada, sem empatia, inclusive, não sabe nem informar qt tempo de duração tem a sessão de fisioterapia.
Muita falta de consideração, infelizmente não tive um bom atendimento, aliás, nem fui atendido. Voltei hoje para minha seção de fisioterapia, liguei mais cedo, para saber se teria atendimento normal, e fui informado que sim, que hoje o atendimento seria normal e que não houve alteração no horário. Pois bem, pedir para ser liberado do trabalho mais cedo e cheguei lá 16:20, de baixo de chuva e já estavam arrumando para ir embora, questionei e a recepcionista disse que iria ver se a Doutora iria atender, e pela surpresa ela voltou dizendo que ela não iria atender mais pelo motivo de estar vazio. Ou seja, menor consideração pelo paciente. Estou indignado.
Boa tarde,estive nessa clínica para atendimento ortopedia(Em janeiro),que por sinal,fui muito bem atendida pelo Dr.José Celestino,comecei a fazer fisioterapia com Daniela e o tempo foi passando,tem uma atendente que usa óculos,pois não sei nome de ninguém,até aqui nada reclamar.Só que após exames prontos,retornei e nesse dia estava,passando muito mal,pedi ao meu sobrinho,para ir comigo,disseram que era por ordem de chegada,justo nesse dia,todos que chegavam entravam na minha frente e o meu sobrinho estava em pé próximo a porta do médico,sem incomodar a entrada,mesmo porque,todo mundo fica ali,é muito pequeno o espaço para atendimento e um calor insuportável.O que aborrece é que na hora de pedir para assinar fisioterapia antes de terminar é uma eficiência,vc diz não,no dia seguinte volta a insistir,mas para fazer o que é nosso direito nada,se é por ordem de chegada,tem que ser respeitado,só quebrar regra em caso urgente e parar de dar bronca nos outros,sem motivo...
Atendimento e fisioterapia muito bons, a ressalva fica por conta da falta de controle das vagas de cadeirante no estacionamento, quase sempre ocupadas por pessoas sem deficiência.
Ótimo atendimento, fisioterapeutas e atendentes dispostas a resolver os problemas, bom espaço, demora um pouco para chamar mas compensa. Eu me tratei com a fisioterapeuta Cris que me ensinou como cuidar do meu problema e é uma profissional muito atenciosa e qualificada.
Informações sobre Fisiomed
Endereço
Fisiomed está localizado em Fisiomed - Av. Getúlio Vargas, 1078 - Centro, Nilópolis - RJ, 26510-012, Brasil
Telefone
O telefone de Fisiomed é +55 21 2792-1949
Página da Web
O site de Fisiomed é: nan
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 07:00–18:00
Terça-feira: 07:00–18:00
Quarta-feira: 07:00–18:00
Quinta-feira: 07:00–18:00
Sexta-feira: 07:00–18:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
