ReabilitaçãoTotal
📍 clínicas de fisioterapia en Brasília
A ReabilitaçãoTotal demonstra ter uma equipe de profissionais dedicados e competentes, com um foco evidente na personalização do tratamento. A experiência de muitos pacientes aponta para uma grande variação na qualidade do atendimento, dependendo do profissional responsável, o que pode comprometer a continuidade e eficácia do processo de reabilitação. É fundamental garantir a padronização da qualidade em todos os horários e atendentes.
A comunicação com o paciente parece ser um ponto a ser aprimorado, com relatos de falta de informação sobre o número de sessões disponíveis e a necessidade de acompanhamento ortopédico. Uma transparência maior no processo, aliada a um melhor controle da agenda e do número de sessões autorizadas pelo plano, contribuiria para uma experiência mais positiva e eficaz para o paciente.
Informações sobre Clínicas de fisioterapia - ReabilitaçãoTotal
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
- Banheiro
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Necessário fazer agendamento
- É recomendado marcar hora
- Aceita somente dinheiro
- Cartão de crédito
- Cartão de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Estacionamento descoberto gratuito
- Estacionamento gratuito na rua
- Estacionamento no local
Avaliações de clientes
ReabilitaçãoTotal tem uma classificação de 4.9 de 5 baseado em mais de 449 avaliações no Google
Já fui a várias clínicas de fisioterapia em Brasília, mas nunca vivenciei experiência como desta vez. Profissionais competentes, plenamente capacitados e seguros do que fazem. Atentos todo tempo as necessidades do paciente para gradativamente obter o melhor resultado. Quem procura fisioterapia está na expectativa de melhoras no se quadro físico e ali encontra o estímulo necessário a sua deficiência... Em especial fui atendida por Leila (Fisioterapia Pélvica) e Ana (Fisioterapia da Coluna) e só tenho a agradecer a Medsenior por ter incluído a Clínica REABILITAÇÃO TOTAL em sua rede credenciada. Destacando também a perfeita higienização do local com água potável farta e banheiros impecavelmente limpos! Parabéns a Equipe Reabilitação Total!
Tive uma experiência diferente da que eu esperava na clínica. Percebi, depois de algumas sessões, que tudo dependia do profissional com eu caísse. Eu quase desisti do tratamento quando estava fazendo as sessões pela manhã, pois as profissionais do horário passavam sempre os mesmos exercícios, não explicavam direito e nem se preocupavam em acompanhar. Quando comecei a ir de tarde, descobri que fiquei várias sessões fazendo exercícios errados. As profissionais da tarde explicavam melhor os exercícios, tinham cuidado de acompanhar a execução e me ensinaram sobre como eu poderia conviver com minhas condições (o que pra mim deveria ser o objetivo da fisioterapia). Em razão dessa experiência, eu daria nota 3, nem ruim nem bom. Mas dou 1 estrela pelo descaso por parte da administração/recepção, que só me avisou que o plano só permite 10 sessões por pedido, quando eu cheguei na décima. Sendo que no meu pedido haviam 20, 10 para um membro, 10 para o outro. Eu entendo que questões burocráticas do plano não são culpa da clínica, mas dar visibilidade para o cliente é. Se houvesse uma preocupação real com meu tratamento, podiam ter me avisado assim que viram o pedido, eu teria agendado um retorno com o ortopedista para quando acabassem as primeiras 10, eu já ter o pedido das próximas para não parar o tratamento. Não sei se foi apenas incompetência por parte de quem tratou do pedido ou se foi falta de preocupação mesmo. Seja qual for, mancha a proposta de uma clínica que na teoria está preocupada com a reabilitação dos pacientes. Por isso a nota.
Avaliação e Agradecimento à Equipe de Fisioterapia – Turno da Manhã : Kaliny , Gabriela, Matheus e Ingrid . Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida: após 6 meses de tratamento, recebo alta da fisioterapia. Não poderia deixar esse momento passar sem expressar minha profunda gratidão a toda a equipe do turno da manhã. Desde o primeiro dia, fui acolhido com profissionalismo, dedicação e, acima de tudo, com humanidade. Cada sessão foi conduzida com atenção, paciência e incentivo, o que fez toda a diferença na minha recuperação. Agradeço a cada fisioterapeuta que esteve comigo nessa jornada – pelo cuidado, pelas orientações e pelas palavras de apoio nos dias mais difíceis. Sei que não foi fácil, mas vocês tornaram tudo mais leve e possível. Saio daqui com o corpo fortalecido, mas, mais do que isso, com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado por tudo!
Venho aqui deixar meus agradecimentos a equipe qualificada de profissionais que tem na clínica. Começando pela recepção onde a Bianca, Felipe e Tiago tratam super bem e com cordialidade a todos e indo para o ginásio de fisioterapia onde a Camila, Felipe, Gabriel, Geice, Mikael e Nathália conduzem com maestria as atividades para com os pacientes, demonstrando uma forma humanizada e eficaz de atingirem resultados positivos. Durante todo esse período de recuperação que estive com eles só tenho a agradecer e indico sem sombra de dúvidas, pois o profissionalismo da equipe é contagiante e nos mostra o quão comprometidos são. Lembrando que a limpeza do ambiente é impecável, mostrando que a equipe da limpeza também compactua com o mesmo ideal dos outros integrantes. Grande abraço a todos e muito sucesso na caminhada! ❤️
Minha sincera gratidão a todos vocês pelo excelente atendimento e pela dedicação ao longo das sessões. Tenho notado grandes melhoras nas dores, o que tem sido fundamental para que eu mantenha a prática de esportes de forma mais confortável e sem limitações. A competência e o cuidado de cada um de vocês fazem toda a diferença neste processo. A atenção individualizada e as orientações que recebo a cada sessão me motivam a permanecer firme. Obrigado por todo o suporte e empenho. Com certeza, o progresso que tenho feito só foi possível graças ao trabalho de toda a equipe.
Indico 100%! Foi a clínica que me fez gostar de fazer fisioterapia. Faço há quase 2 anos fisioterapia na Reabilitação Total, já fiz para joelho (condromalácia patelar), cervical (tensão muscular) e no pé (rotura de ligamentos, pré e pós cirúrgico), e é incrível a evolução e melhora que tive em todos os quadros. Há 13 anos faço fisioterapia em diferentes clínicas, e nunca gostei, já na Reabilitação Total, eu realmente via minha evolução, além de que o atendimento de todos os fisioterapeutas é incrível. Existe profissionalismo, mas o carisma, a atenção e a sensibilidade que eles têm com os pacientes são o que faz ser satisfatório fazer o tratamento. Não parece apenas uma sessão de fisioterapia, também parece que estamos com amigos. Dou destaque para Bruna e Micael (que já saíram e faziam a melhor liberação miofascial de todos os tempos), pra Gleice, e Natália e Camila que são como oráculos pra mim.
A minha experiência foi o que eu esperava, como estou bem só tenho agradecer a Deus e a fisiotepeuta Monica como me ajudou neste tempo de recuperação de uma cirurgia. Continuo com o processo porque longo o tratamento mas sei com ajuda da hidroterapia ficarei curada.E agora tb estou fazendo outra etapa que a fisioterapia nossa como saio bem da Reabilitação.Obrigada.
Informações sobre ReabilitaçãoTotal
Endereço
ReabilitaçãoTotal está localizado em St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 716 ReabilitaçãoTotal, bloco B loja 07 - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-532, Brasil
Telefone
O telefone de ReabilitaçãoTotal é +55 61 3349-7178
Página da Web
O site de ReabilitaçãoTotal é: clinicareabilitacaototal.com.br
Horário de Atendimento
Segunda-feira: 07:00–20:00
Terça-feira: 07:00–20:00
Quarta-feira: 07:00–20:00
Quinta-feira: 07:00–20:00
Sexta-feira: 07:00–20:00
Sábado: Fechado
Domingo: Fechado
